SLA

Service-level Agreement (Acordo de Nível de Serviço)

Ao criar uma conta para utilizar nossos serviços na Internet, ou usando qualquer outro meio de assinatura, incluindo subscrição através de um terceiro, um representante de vendas ou parceiro de comercialização, você se beneficia da presente garantia de disponibilidade se você é cobrado financeiramente e diretamente pelo Qlix.

Quem pode se beneficiar da garantia?

Esta garantia é aplicável aos serviços de hospedagem ​​oferecidos pelo Qlix, que incluem a conexão de rede e largura de banda de Internet ou de transferência de dados. Todos os clientes do serviço de hospedagem, cujas contas estão em ordem, que não têm saldo a pagar, são elegíveis para a presente garantia.

100% de Uptime de Rede

O Qlix busca garantir até 100% de uptime de rede para todos os assinantes de uma solução que inclui uma conexão de rede. Durante um mês, não deverão ocorrer interrupções de rede. Se uma interrupção de rede acontecer, o Qlix irá compensar os seus clientes com um crédito equivalente a um dia de serviço para cada dia de indisponibilidade. O crédito será acrescentado em dias de utilização do serviço, adicionando à data final do contrato. A indisponibilidade é definida por falha ao comando PING para o endereço IP do servidor que hospeda seu site. Esta indisponibilidade deve ser causada diretamente por problemas na conexão que liga o Qlix para a Internet e deve ser verificável ​​a partir de múltiplos hosts da Internet, com origem externa.

100% de Disponibilidade de Energia

O Data Center garante o fornecimento de energia elétrica de 100% para todos os clientes inscritos para uma solução que inclui uma porta de alimentação elétrica ou um circuito amplificador. Durante um mês, falta de energia nunca devem ocorrer. Se isso acontecer, o Qlix irá compensar os seus clientes com um crédito equivalente a um dia de serviço para cada dia de indisponibilidade. O crédito será acrescentado em dias de utilização do serviço, adicionando à data final do contrato. Esta indisponibilidade deve ser causada por problemas diretamente relacionados à alimentação elétrica do data center.

Exclusões

A garantia é limitada à indisponibilidade na rede do data center contratado pelo Qlix e o hardware de propriedade Qlix ou de um dos fornecedores diretos. A garantia é, em nenhum caso, aplicável a problemas de rede externos que possam causar perturbações locais para alguns prestadores de serviços de Internet. A garantia é, em nenhum caso, aplicável, sem ser limitado, a indisponibilidade causada por falhas de hardware ou de software, indisponibilidade causada pela aplicação da política de uso aceitável, a um abrandamento da rede, para atividades de manutenção planejada ou a qualquer evento que não está diretamente sob controle direto do Qlix. Qualquer pedido de crédito relativo a um problema que não seja tempo de atividade de rede será analisado e tratado individualmente como um pedido independente que não está sujeito à garantia de uptime de rede.

A garantia é limitada a indisponibilidade de energia elétrica devido ao hardware de propriedade direta e operados pelo Qlix ou um de seus fornecedores diretos. Qualquer pedido de crédito relativo a um problema diferente do fornecimento de energia elétrica será analisado e tratado individualmente como um pedido independente que não está sujeito à garantia de alimentação elétrica.

Procedimentos de Reclamação

A garantia é limitada às indisponibilidades de rede e eletricidade. Todas as reclamações relativas a esta garantia deve ser feito através do formulário de "Fale Conosco", localizado no site do Qlix. Todos os pedidos devem ser feitos no prazo de 7 (sete) dias antes do término do contrato em questão. As reclamações devem incluir o horário de início da indisponibilidade, o momento em que os serviços voltaram ao normal e pelo menos 3 "print screen" com comandos PING tomados durante a indisponibilidade. Qualquer forma de solicitação incompleta serão descartada. O pedido será processado dentro de 5 a 10 dias após a sua recepção.

Contrato de Garantia

A garantia é automaticamente válida para todos os clientes, que são cobrados financeiramente e diretamente pelo Qlix. O Qlix reserva-se o direito de modificar a presente garantia, a qualquer momento, sem aviso prévio. As modificações serão exibidas nesta página.

Equipe de Suporte

Inovação. Soluções. Experiência. Conhecimentos especializados por demanda, e apoio incansável.

Fale Conosco